Curso Mesa Radionica Pdf 24 _TOP_
formada emesttica e cosmetologia pela universidade paulista e tendo uma srie de outros cursos em seu currculo como tcnico em enfermagem, massoterapia, shiatsu, aromaterapia, feng shui, mestra de reiki, possuicertificaes internacionais em barras de access e magnified healing e sempre buscou ferramentas que pudessem equilibrar o ser humano e contribuir para seu desenvolvimento.
Curso Mesa Radionica Pdf 24
a mesa radinica do fogo sagradoque foi uma bno divina em minha vida que chegou no momento certo, afinal, tudo tem seu tempo. quando fiz o curso com a mary, eu j utilizava vrias tcnicas holsticas que serviam tanto para autoconhecimento quanto para ajudar as pessoas enquanto terapeuta que sou. posso dizer que a mesa foi a caixa mgica que organizou e integrou todas as ferramentas necessarias para potencializar minha evoluo pessoal e profissional e para liberar meus bloqueios. tudo o que aprendi em minha jornada de 15 anos de estudos na espiritualidade foi integrado na mesa.
na primeira vez que a gente usa a mesa radinica do fogo sagrado, ela se encontra no número 3 da mesma linha que você está usando na hora de teclar. é muito importante entender a seguinte: a mesa radinica do fogo sagrado é uma ferramenta que não é a mesma de seguir tudo o que a personagem diz (que entende por tudo o que ela faz, por exemplo, um número de mesa), mas ela apenas é uma ferramenta para dar suporte a que você seja sua própria pessoa, ao invés de ficar de acordo com a tese de que você é uma personagem.
https://www.karaokenm.com/group/karaokenm-com-group/discussion/2e7f9c5d-24cf-4064-896c-4631382b4efe